46 franqueados com um ano no mercado de franquias

A Tourlines Franschising comemora o número de 46 franqueados em um ano de atuação. São 40 franquias na modalidade home office pelo Brasil: 30 no Sudeste, 4 no Nordeste, 5 no Sul e uma no Norte. Na modalidade de loja são cinco franquias, mais a agência matriz.

A mais recente franquia de loja foi inaugurada no último dia 23 sob comando do casal Ana Auffinger e Leonardo Albino. Ambos têm experiência no mercado de turismo e atuaram muitos anos na área.
“Escolhi ser uma franqueada da Tourlines, pois tive filho recentemente e desejava ter uma jornada de trabalho mais flexível. Como eu e meu marido já atuávamos no setor de Turismo, ambos com formação na área, decidimos que abrir o nosso próprio negócio seria um aspecto positivo para nossas vidas. Assim, no início de maio, demos início ao funcionamento da nossa loja da Tourlines e o movimento está ótimo, estamos muito empolgados. Aproveitei que maio era o mês das noivas para vender pacotes de lua de mel”, afirmou Ana.
AgESKPV5RHnXXz46is8g_yDpioF-xCYQU9iJChKrIjrU

Na região Norte do Espírito Santo, em Linhares, outra franquia de loja da Tourlines foi aberta para oferecer serviço de qualidade ao público que procura atendimento para a compra de pacotes de viagens. Marcela Piassi e Andre Caetano estão à frente do negócio. Os dois acumulam anos de experiência na área de Turismo e já viajaram para diversos países.
“Eu tenho 15 anos de experiência no ramo de viagem e sempre me perguntavam por que eu não abria a minha empresa, e o motivo era de que eu sempre fui insegura com o mercado. Mas, após os três anos em que trabalhei na Tourlines, passei a perceber que o mercado era sólido, quando a marca era forte. E isso me incentivou a ter coragem de ter meu próprio negócio”, contou Marcela Piassi.
A escolha pelo município foi bem estratégica, segundo Caetano. “Linhares está se desenvolvendo muito, pois têm atraído diversas indústrias e também criando mais empregos. Além disso, a Marcela nasceu aqui e já tem muitos contatos. Como nos conhecemos há anos, essa parceria tem de tudo para ser um sucesso”, disse.

Treinamentos

Com a finalidade de capacitar os franqueados, foram realizados treinamentos presenciais em abril e maio na matriz da Tourlines. Um total de 12 novos franqueados de diversas regiões do Brasil marcaram presença no curso, que abrangeu temas como: Sistemas de Aéreo, Pacotes e Hotelaria, Atendimento e Vendas, Marketing, Mídias Sociais e Noções básicas de Agenciamento de Viagem. Além disso, também tiveram a oportunidade de conhecer a sede da empresa.
Outro treinamento realizado foi com foco em Cancun, oferecido pela Rede Palace Resorts com a presença da Diretora Regional Brasil da Rede Palace Resorts, Marisa Zamboni, que foi a responsável por apresentar toda a Rede Palace, seus diferenciais, apresentando também a última novidade da moda: a realização de casamentos neste destino incrível. Além disso, o executivo de contas para o Brasil da Hard Rock Hotels, Reno de Paula, também marcou presença, cujo curso foi sobre Hotéis da região do Caribe.

Novidades

As franquias da Tourlines contarão com mais novidades a partir deste mês. A empresa fechou parceria para comercialização dos produtos de Assessoria de Vistos, Câmbio, e Cartões telefônicos para uso nos Estados Unidos. Um diferencial para as franquias da empresa.
Outra novidade é que a Tourlines estará presente na maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo, realizada anualmente pela ABF, cujo objetivo é fomentar a abertura de novas franquias e colaborar para o desenvolvimento do setor. A ABF Franchising Expo será realizada nos dias 24, 25, 26 e 27 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Tourlines estará com um estande que representará fisicamente e esteticamente o modelo da franquia de loja.